segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

EU NÃO DISSE QUE APOSTAVA MEUS "EGGS"!!!!!!

Pois é meu caro amigo, o que o blog já havia antecipado, deverá acontecer nos próximos dias.
Acabo de saber de uma fonte muito segura, que o atual vereador Humberto Gondim, já desistiu de disputar a prefeitura de Parelhas.
Segundo minha "fonte", o motivo da desistência seria a falta de apoiou de seus "aliados", uma vez que eles são do DEM e jamais ficariam contra o senador José Agripino, principal adversário político do novo partido do vereador, o PSD de Robson Faria.
Eu não disse, aguardem e vocês vão comprovar essa notícia, os candidatos de oposição serão: Formiga Preta e o vereador Aurélio.
Humberto gondim de bobo não tem nada, quando viu que a coisa estava feia, pulou fora! Uma coisa é certa, a vaga de vereador ele tem, e não ia jogar fora assim....

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é verdade mesmo????? Correu com medo foi?kkkk

Anônimo disse...

Eu sou José Roberto e liguei para Humberto e comentei o que você publicou;sabe o que ele respondeu?Não sei o porque desse pessoal não querer que Humberto seja Candidato;eles agora andam pregando que eu não sou candidato,quando passar as convenções que o grupo Homologar junto a justiça eleitoral o nome de Humberto,eles começar a dizer que Humberto não vai assumir.ganhar;quando Humberto for eleito e vão passar a dizer que Humberto não vai assumir.Deixe Humberto de lado,Deus e o povo sabe conduzì-lo.

Anônimo disse...

Se a notícia for verdadeira, Humberto ta com medo de Xico, e se a notícia não proceder, Ivanildo ta com medo de Humberto. E agora, quem ta com medo de quem?

Anônimo disse...

Humberto é o sábio da política e não vai dar passo errado;agora eu só não entendo uma coisa:A situação não querer que Humberto seja candidato,num é extranho?

Anônimo disse...

Estranho não é humberto ainda afirmar que é candidato, vejamos: O governo do estado não esta do lado dele (Democrata x PSD); ele ser candidato em parelhas num partido que o lider estadual afirma que vai estar ao lado do PT e PSB; o senadorzinho josé agripino não apoia ele (humberto PSD) e ele perder a vaga de vereador, e aí humberto, vai topar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk