sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ONDE O PT GOVERNA, DÁ CERTO: PREFEITO FRANCISCO MEDEIROS SE REUNE COM CIRURGIÕES DENTISTAS PARA DISCUTIR REAJUSTE SALARIAL





No último dia 17, o Prefeito Francisco Medeiros recebeu em seu Gabinete na Prefeitura Municipal, alguns dos Cirurgiões Dentistas que atuam nos PSF’s do município. O encontro que contou com a participação do Secretario Municipal de Saúde José Kleber Diniz, teve como objetivo principal, discutir o reajuste salarial dos sete cirurgiões dentistas do município.


Os profissionais da saúde também apresentaram resultados positivos ao Prefeito Francisco Medeiros, através das ações do Programa Saúde Bucal. O Cirurgião Dentista, Dr. Alexandre Policarpo, responsável pelo atendimento no PSF da Policlínica Municipal, reconheceu o apoio da administração junto aos profissionais da saúde, como também o reconhecimento no âmbito Federal das ações desenvolvidas em Parelhas. Como o prêmio no valor de R$ 20.000.00 (vinte mil reais), ganho através do Ministério da Saúde em parceria com o Ministério da Cultura, e que será transformado em equipamentos para serem utilizados através do trabalho de educação bucal, além da visita do CRO – Conselho Regional de Odontologia que parabenizou o município, as ações do Programa Saúde Bucal que tem sido destaque a nível de Estado.


De acordo com o Prefeito, Professor Francisco Medeiros a saúde do município vem melhorando gradativamente, e o programa Saúde Bucal tem atuado positivamente em todos os psf’s, inclusive conquistando prêmios a nível nacional, e isso reflete no que é feito pela administração, visando sempre um melhor atendimento aos nossos munícipes.

Nenhum comentário: