terça-feira, 4 de dezembro de 2012

"FUI JULGADA SEM DIREITO A DEFESA, NEM O PIOR DOS BANDIDOS PASSOU PELO QUE PASSEI". DISPARA MICARLA!


Prefeita afastada Micarla dispara: “Sou um arquivo vivo de muitas coisas”


Uma mulher independente, vítima da própria autonomia. Um “cavalo selvagem”. Foi assim que a prefeita afastada Micarla de Sousa, do PV, se classificou na entrevista publicada neste final de semana pelo jornal Folha de São Paulo, poucos dias depois da repercussão nacional que o seu envolvimento em um esquema de corrupção montado e denunciado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte ganhou.

E, além de independente, Micarla de Sousa é também inocente de todas as denúncias, segundo ela mesma colocou. “Sou a primeira gestora na história do país cassada por liminar judicial. Não fui julgada, não fui denunciada. Não existe nada. Existem, apenas, como é colocado pelo Ministério Público, indícios de que haja alguma coisa. E por indícios eu fui julgada, condenada moralmente e afastada do meu cargo. Isso tem sido doloroso porque fui eleita por 193 mil votos, por 50,8% da população. Fui julgada sem direito à defesa. Nem o pior dos bandidos passou pelo que passei”, afirmou Micarla em entrevista a'O Jornal de Hoje.

Sendo assim, por que o afastamento teria se dado? Segundo Micarla, justamente, devido à autonomia dela. “Esses indícios me levam a crer que sou muito temida pelos poderosos. Tenho a sensação de que sei demais, de que sou um arquivo vivo de muitas coisas. O que aconteceu comigo foi uma grande história, uma grande estrutura montada, e não foi da noite para o dia. Acho que havia mais ou menos uma crônica da morte anunciada a partir do momento que comecei a dar ‘não’ a algumas figuras”.
Tags: Micarla

FONTE: Marcos Dantas

Nenhum comentário: