quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PARELHAS: "Contra fatos não há argumentos"

É fato que o município de parelhas cresceu muito nos últimos seis anos, coincidência ou não, a cidade deu um salto na qualidade de vida de seus munícipes exatamente  na atual gestão, que tem a frente o competente e honesto Francisco do PT.
Aliás, honestidade, transparência e trabalho, sempre foram as marcas registradas do atual prefeito.
Desde que assumiu a prefeitura de Parelhas em 2009, Francisco tem feito um administração que serve de exemplo para muitos gestores brasileiros.  Apesar das inúmeras dificuldades e quedas de FPM, o prefeito mostra a cada dia, sua competência e seu zelo com o dinheiro público.
Se formos elencar o número de obras que o município recebeu no decorrer de sua gestão, esse espaço desse humilde Blog não seria suficiente, mas destacarei uma obra que é considerada a menina dos olhos do atual gestor, a Escola Técnica Federal, o IFRN.
Francisco entra de vez para história de Parelhas, como o prefeito que mais obras realizou em um curto período de tempo, isso se deve a parceria entre o mesmo e a agora Senadora eleita Fátima Bezerra, que sem nenhuma dúvida, é responsável pelo crescimento e o desenvolvimento da cidade nos últimos seis anos.
Agora para 2015, o prefeito Francisco terá outro desafio, que é fazer uma reforma administrativa, e tornar a gestão um pouco mais técnica.

Nenhum comentário: