sexta-feira, 26 de junho de 2026

Encontro de primeiras-damas: "Dra. Júlia demonstra sintonia com Janja, esposa do presidente Lula"


A primeira-dama de Parelhas e pré-candidata a deputada estadual, Dra. Júlia, participou da recepção à primeira-dama do Brasil, Rosângela da Silva, a Janja.

Durante o encontro, a pediatra demonstrou satisfação em conhecer a esposa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em publicação nas redes sociais, escreveu: "Uma honra conhecer a primeira-dama do nosso país ao lado da governadora Fátima."

Um detalhe, porém, não passou despercebido pelos analistas políticos. Dra. Júlia usava no peito um adesivo com a inscrição "Mulheres do Time de Lula", gesto interpretado como um sinal de alinhamento político com o grupo governista.

Vale lembrar que a primeira-dama de Parelhas é apontada nos bastidores como um dos nomes cotados para compor como vice a chapa de Cadu.

O sorriso estampado na foto ao lado de Janja reforçou a imagem de descontração e afinidade durante o encontro, indicando que, ao que tudo sugere, Dra. Júlia estava bastante à vontade no evento.

Nenhum comentário: