terça-feira, 17 de novembro de 2015

PARELHAS: "Definição de aliança na situação sairá dia 15 de dezembro"

Depois da última reunião realizada entre os partido que compõe a base aliada do Prefeito Francisco, tudo ficou pra ser decidido no dia 15 de dezembro.
Segundo contam nos bastidores, o prefeito teria dito que essa seria a última data para as decisões e que não haveria nenhuma outra reunião para tratar desse assunto.
As indagações são muitas, entre elas se pergunta, como equacionar uma situação em que, três nomes são colocados para apenas duas vagas na majoritária.
O PT já bateu o martelo e disse em nota que não abre mão de está presente na chapa, PMDB por sua vez, usa o forte argumento de ser o maior partido  da coligação para reivindicar o posto de cabeça de chapa. Ainda nesse imbróglio surge o nome da vereadora Maria da Guia que tem anunciado que será mesmo candidata a prefeita.
Será difícil resolver essa questão, sem que alguém saia "amuado", mas o Prefeito Francisco tem habilidade de sobra para comandar esse diálogo, além disso tem a caneta na mão, que vamos combinar é um trunfo poderoso.
Aguardemos então o tão esperado dia 15. Alguma semelhança com o número é apenas coincidência...ou não!

Nenhum comentário: