.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

COMPARAÇÃO: "Dois pesos, duas medidas"...

Observando o noticiário nacional sobre o triplex supostamente pertencente ao ex-presidente Lula, verifico um certo exagero e muita vontade política de seus adversários em contaminar a opinião pública contra o ex-presidente.
Não estou dizendo que Lula é santo ou fazendo a defesa dele, mas, sinceramente não vejo nada de mais um ex-presidente da Republica adquirir um apartamento com 250 de área. Um apartamento desse tamanho, mesmo sendo um ‘triplex’ não é coisa de outro mundo. Acho compatível com alguém que foi presidente da Republica por 8 anos, sobretudo para quem faz muitas palestras no Brasil e exterior.
Fazendo uma comparação: o prefeito de Natal comprou um apartamento de 400 metros de área de frente para o mar, numa localização muito mais cara que a Praia de Guarujá em São Paulo. O apartamento do prefeito Carlos Eduardo Alves é bem maior e caro que o imóvel que o primo Lula teria comprado.  Ainda é bom lembrar que o prefeito Carlos Eduardo Alves é proprietário de uma mansão de frente para o mar, no Condomínio Porto Brasil, na Praia de Pirangi, onde somente um lote é avaliado em R$ 1.8 milhão. Segundo corretores a mansão do prefeito de Natal é avaloada em torno de R$ 3.0 milhões.
Lula foi presidente do Brasil, mas não pode possuir um apartamento com 250 m²; Carlos Eduardo Alves é prefeito de Natal e pode ser proprietário de um apartamento em Areia Preta, com 400 m² e uma mansão no condomínio mais caro do RN.
Qual a palestra que Carlos Eduardo Alves proferiu?
Quais são as empresas de Carlos Eduardo Alves?

Nenhum comentário: