quinta-feira, 25 de agosto de 2016

PARELHAS: "Bairro São Sebastião abraça a coligação "É DAQUI PRÁ MELHOR"

Ontem(24), foi a vez do Bairro São Sebastião receber a caravana 15, da coligação É DAQUI PRÁ MELHOR.
Em plena quarta-feira, uma verdadeira multidão, se concentrou de frente a AABB, e saírão em direção ao Bairro, onde centenas de pessoas vestidas de verde, já aguardava a chegada de Alexandre Petronilo e Nazilda Tavares.
Participaram da festa democrática, o ex- prefeito e médico Dr. Antônio Petronilo que destacou a importância de não interromper um trabalho que vem sendo desenvolvido. "Vocês sabem o que aconteceu a um tempo atrás, quando Parelhas optou por mudança e a mudança que houve, foi nove meses de salários atrasados e uma dívida que até hoje Francisco paga e Alexandre continuará pagando". Frisiou o ex-prefeito.
Francisco do PT também discursou e destacou a importância da união do grupo.
"Não mudei de lado e nem mudo, sempre estarei ao lado do desenvolvimento de minha cidade, e se tem uma palavra que é destaque no meu dicionário é gratidão, porque eu não cuspo no prato que como." Destacou o prefeito.
Por fim, o candidato a prefeito Alexandre Petronilo, frisou a importância da geração de emprego e renda. "A geração de emprego e renda, será uma das minhas prioridades, assim como Secretário de Assistência criei oportunidades de empregos, como prefeito serei incansável, para que não falte na sua mesa, o pão de cada dia, conseguido através do fruto de seu trabalho." Discursou.

Nenhum comentário: