.

.
.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Robinson Faria confirma pedido de atuação da Força Nacional no RN

O Governador Robinson Faria (PSD) comunicou na manhã desta terça-feira (23), através de suas redes sociais, que já solicitou ao governo federal a atuação da Força Nacional no Rio Grande do Norte.
O pedido do chefe do Executivo Estadual acontece no dia em que as tropas federais encerram suas atividades no Estado após 20 dias de atuação na Operação Potiguar, que começou no dia 4 de agosto e se encerra nesta terça-feira (23).  Em ações no RN, as tropas contaram com cerca de 1.200 homens do Exército e da Marinha.
Ao anunciar o pedido de atuação da Força Nacional no Estado, o governador direciona suas palavras à população. “Quero ressaltar a população do RN que nossa política pública de enfrentamento na segurança, com instalação dos bloqueadores de celulares e o endurecimento no combate aos bandidos irá até o fim. Estou fazendo isso para o bem de vocês. Já pedi em Brasília o reforço para nos ajudar nesta batalha”, disse Robinson Faria.
Embora tenha pedido a atuação da Força Nacional no Estado, o governador não revelou se a solicitação foi feita com um prazo determinado. De acordo com Robinson, a medida é essencial para garantia da segurança pública. “Estamos aguardando sermos atendidos. Mas, de qualquer forma, iremos em frente”, concluiu.

Nenhum comentário: