.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

CAICÓ: "Nós vamos reabrir postos de saúde, o PS do Hospital do Seridó e inaugurar a UPA", diz Tadeu

Em de todos os debates, Tadeu tem demonstrado ser o mais preparado para assumir a Prefeitura de Caicó. O candidato, Tadeu (PROS), participou de vários debates ao longo desta campanha. Em todos, o jovem médico tem se mostrado o mais preparado para assumir os destinos das terras caicoenses. Tadeu é seguro no que fala e conhecedor da engrenagem administrativa em todas as pastas da gestão.

O debate desta quinta-feira (15), aconteceu na Casa da Cidadania (antiga prefeitura), promovido pelo Conselho Municipal de Saúde. No evento Tadeu mostrou que é o melhor entre os candidatos para assumir os destinos de Caicó. Fazendo uma avaliação no final, ele disse que sua gestão será objetiva e de portas abertas.

“É lamentável que a atual gestão tenha fechado unidades de saúde e não tenha concluído a obra da Unidade de Pronto Atendimento - UPA, localizada na Zona Norte. Nós, quando assumirmos a prefeitura, vamos reabrir os postos de saúde que foram fechados, a UPA e o pronto socorro do Hospital do Seridó. Nossa gestão será abrindo portas e não fechando como está fazendo a atual gestão”, afirmou.

Em uma de suas falas no debate, Tadeu destacou que o Pronto Socorro do Hospital do Seridó precisa ser reaberto, pois existe uma demanda grande no atendimento ocorrido no Hospital Regional. De acordo com ele, parte dessa demanda poderia ser absorvida pelo Hospital do Seridó.

Quando nós assumirmos a Prefeitura, uma das primeiras providências a ser adotada é a reabertura do Pronto Socorro do Hospital do Seridó. Nós, como caicoenses, depositamos essa esperança na Junta Interventora quando ela assumiu o Hospital, ou seja, que PS iria ser reaberto, mas, não, permaneceu e permanece fechado. Lamentável isso. Mas, isso vai mudar a partir do dia 1º de janeiro”, afirmou Tadeu. Ele emendou dizendo: Estamos prontos para reconstruir Caicó. A verdadeira renovação será feita por nosso povo a partir do dia 2 de outubro. Vamos fazer uma gestão ao lado do povo, com parcerias importantes para desenvolver de verdade nossa cidade”, disse.


Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário: