terça-feira, 20 de setembro de 2016

PARELHAS: "Reta final da campanha trás roteiro bastante conhecido"

A campanha eleitoral aqui na cidade de Parelhas, tem seguido ao que parece, as mesmas proporções da de 2012.
Naquele ano, um grupo de pessoas saíram na calada da noite e entregavam de casa em casa, cópias de dvd's com conteúdo editado, tentando passar a informação para os parelhenses que o prefeito Francisco Medeiros, na época candidato a reeleição, era o grande responsável pela fiscalização do trânsito em nossa cidade.
Hoje, com argumentos diferentes, um  grupo de pessoas(podem ser as mesmas), na madrugada de segunda para amanhecer terça, repetiram a mesma prática adotada na campanha de 2012. Dessa vez, o "presente" recebido pela população parelhense, foi panfletos acusando o candidato da situação o senhor Alexandre Petronilo de vários crimes de ordem pessoal e administrativa.
Infelizmente a corrida eleitoral, ao que parece, toma o mesmo rumo da anterior. Infelizmente, porque em um período complicado em que vivemos, do ponto de vista político, os eleitores estão atentos a propostas e projetos e mais do que isso, a ações que possam desenvolver o seu município.
Tenho certeza, que a grande maioria do povo parelhense não está interessado nessa onda de denuncismo e sim no preparo de cada candidato. 

Nenhum comentário: