.

.
.

domingo, 25 de setembro de 2016

SANTANA DO SERIDÓ: "Eleitores se vestem de azul e realizam a maior concentração política já vista na cidade"










Ontem(24), a cidade de Santana do Seridó viveu o  maior momento político de sua história.
Centenas de pessoas saíram as ruas livremente, em uma demonstração de que Hudson Pereira e Tatiana Fátima, serão prefeito e vice a partir de janeiro de 2017.
A multidão saiu em passeata da residência do ex-prefeito e tomou as ruas da cidade e por onde passava levava mais e mais  pessoas que decidiram entrar sem medo de ser feliz, na campanha de Hudson.
No final da festa democrática, o candidato a prefeito Hudson Pereira de Brito, foi levado nos braços pela multidão até sua residência.
Em um discurso que ficará para sempre na memória do povo santanense, o prefeito lembrou a sua trajetória. Trajetória essa, pautada pela ética, decência e pelo cuidado com o povo de sua cidade.
"Quero agradecer de coração, a todos que saíram de suas casas para vir a praça pública, demonstrar seu carinho por mim. Agradeço também a você que não pode vir, mas que no dia 02 de outubro vai á urna apertar o 55 e me dá a maior vitória que Santana já me deu. Conclamo a todos vocês, para no próximo domingo votarem consciente, porque tenho certeza que á noite nos encontraremos  na festa da vitória, de Hudson, Tatiana e do povo sofrido de Santana do Seridó." Discursou.



Nenhum comentário: