quinta-feira, 22 de setembro de 2016

SANTANA DO SERIDÓ: "Retrospectiva eleições 2016"


O blog acompanhou de perto todas as movimentações políticas, do candidato Hudson Pereira e sua vice Tatiana Fátima e pode comprovar o crescimento constante de sua campanha.
Tudo começa com as rodas de conversas, com os jovens, homens e mulheres, culminando com a maior convenção política que Santana do Seridó já presenciou.
Depois, as rodas de conversas continuaram e em cada uma delas, a coligação "Unidos Por Uma Santana Melhor",  recebeu o carinho e apoio, do povo humilde  que realmente precisa de uma cidade melhor para todos, que precisa de um gestor, com o pensamento voltado para a população carente, estando atento aos seus anseios e suas necessidades.
Hudson e Tatiana participaram ,do Programa Mesa Redonda, na Rádio Rural de Parelhas dando um show de democracia, mostrando que estão preparados para mais uma vez, dirigir a cidade que tanto amam.
Vieram então os grandes comícios, começando pela Comunidade Tuiuiú, comunidade essa que abraçou Hudson de tal forma, recebendo-o com festa e um verdadeiro mar azul tomou conta daquele distrito.
Na comunidade São Bento não foi diferente, foi possível ver, nos olhos de todos os santanenses, o desejo de mudança, o desejo de ter um prefeito que olhe com carinho para aquela comunidade. Lá mais uma vez, a Coligação comandada por Hudson, foi recebida de braços abertos e quem presenciou pode sentir o coração daquele povo, pulsando mais forte em seu peito, percebendo que a liberdade já se aproxima.
Sábado dia 24 de setembro, será a vez da simpática Santana do Seridó, receber a caravana 55, será a vez de destravar o grito preso na garganta, grito de um povo que quer simplesmente ser tratado com igualdade.
E finalmente, o mar azul tomará conta da cidade no próximo dia 2 de outubro, Hudson, tenho certeza, será conduzido de volta a prefeitura da cidade, não por um capricho seu, não por vaidade, mas movido pelo desejo, de cuidar de sua gente como sempre fez!
A foto acima, mostra a mão do Santo Padre, o Papa Francisco, abençoando a chapa que será  vitoriosa, porque quem se coloca nas mão de Deus receberá dele a recompensa!

Juntos veremos a vitória de um homem que dedicou sua vida ao povo santanense!

Nenhum comentário: