.

.
.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

SANTANA DO SERIDÓ: "Universitários reclamam de perseguição política"

Após o falar das urnas, algo inusitado tem acontecido na cidade de Santana do Seridó.
O prefeito rejeitado nas eleições, tem tido uma atitude no mínimo ante-democrática. Segundo relatos de universitários que fazem faculdade na cidade de Patos-PB, o prefeito Adriano Gomes tem agido de forma arbitrária e cortou toda e qualquer ajuda aos mesmo, inclusive não permitindo que o ônibus "o amarelinho", que fazia o transporte , continuasse com as viagens.
Ainda segundo relato, os universitários teriam proposto ao gestor que arcariam com o combustível do veículo, mas mesmo assim, obtiveram um não como resposta.
O mais incrível de tudo isso, é que os alunos, que votaram no atual prefeito, foram "avisados" com antecedência e conseguiram ainda vagas, no ônibus de um empresa de Parelhas, que também faz o transporte para Paraíba.
A Radialista Joelma de Souza, cedeu na manhã desta quinta-feira, espaço para que esses jovens tentassem de alguma forma resolver essa celeuma, como também deu oportunidade para que o gestor resolvesse da melhor maneira possível, mas infelizmente até o momento ainda não foi resolvido.

DO BLOG: "Eu tenho convicção de que o prefeito Adriano Gomes, é um pessoa de boa índole, mas, é preciso que o mesmo se explique para população, que não está apenas sem esse serviço. Informações chegadas daquela cidade, dão conta de que outros serviços estão sendo cortados, deixando a população que precisa, desassistida. Sei que, o gestor disse que não precisa de intermediário, mas não podemos nos calar, diante de um fato tão lamentável quanto esse. Espero sinceramente, que o amigo Dril amoleça o coração e não deixe esses universitários a ver navios"

Nenhum comentário: