quinta-feira, 6 de abril de 2017

ATUAÇÃO: "Vereador Frank Professor viaja á Natal em busca do pólo da Universidade Aberta do Brasil(UAB)"

O Vereador Frank Professor, participou ontem (05), em Natal, com o prefeito Alexandre Petronilo, o assessor da Senadora Fátima, Junior Souto, e a professora da UFRN Maria Carmen, de uma importante audiência, para buscar informações sobre a instalação de um pólo da Universidade Aberta do Brasil - UAB.
Segundo Frank, a participação do prefeito Alexandre na referida reunião, foi extremamente importante, devido  seu empenho para trazer, em conjunto com o mandato do vereador, o pólo da UAB para Parelhas.

"Caso o Município consiga viabilizar o funcionamento dessa Universidade, nossos jovens vão poder fazer curso superior a distância  ofertados pela UFRN e outras Universidades Públicas que se habilitem no pólo, esse foi mais um passo dado pelo Vereador Frank, na luta da vinda dessa Universidade." Frisou o vereador Frank Kleber

"Estamos empenhados nesse projeto e se depender de mim, nossa cidade terá sim esse pólo tão importante, que possibilitará aos nossos estudantes cursar os cursos oferecidos a distância". Destacou o prefeito Alexandre.


Nenhum comentário: