terça-feira, 20 de junho de 2017

ATUANTE: "Vice-prefeita de Santana do Seridó participa de encontro de mobilização Regional em Caicó/RN"

A vice prefeita de Santana do Seridó Tatiana Fátima, participou hoje(20), na cidade de Caicó do Encontro  Regional de Mobilização CBH Piranhas/Açu.

O comitê da bacia encontra-se em processo de renovação de seus membros, sendo previsto encontros em Caicó, Açu, Patos e Itaporanga na Paraíba.

Por trata-se de uma bacia federal os estados do RN e PB visando o gerenciamento participativo de suas águas resolveram criar o comitê da bacia hidrográfica do Rio Piranha/Açu e o encontro discutiu entre outras coisas o uso das águas do Velho Chico que está chegando a nossa região.

Além de Tatiana, estiveram representando a cidade de Santana do Seridó, a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Lucineide Souza e o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável Ivanildo Dantas

"No âmbito da política nacional de recursos hídricos, a gestão deve acontecer de forma descentralizada e participativa, envolvendo todos os setores. Por isso é importante a participação do poder público, representando seu povo, no nosso caso, o povo de Santana do Seridó". Destacou a Vice-Prefeita Tatiana Fátima


Nenhum comentário: