.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

BASTIDORES: "Vice-governador cada vez mais afastado de Robinson"

Depois do episódio da interinidade de Fábio Dantas, em que ele, assumindo o governo enviou projeto de lei à Assembléia Legislativa e o governador pediu de volta, desautorizando sua atitude, segundo setores da imprensa, aí teria existido certo mal estar entre governador e vice, que não gostou de ter sido desautorizado pelo governador.
Outra versão corre agora nos bastidores do poder. Segundo os defensores dessa tese, que agora corre, o vice governador teria feito tudo de propósito, calculado mesmo.  Conhecido como habilidoso e inteligente, mesmo sabendo que o governador não iria gostar da atitude, Fábio Dantas resolveu enviar o projeto, pois segundo as pessoas que defendem essa tese, dessa forma, ele estaria criando o motivo para se afastar e até romper com o desgastado governo do RN.
Por trás de tudo isso, poderia estar, segundo essas pessoas, a possibilidade de um vôo mais alto de Fábio Dantas, que depois de romper com esse governo desgastado, poderia ter tempo, como bom articulador que é, de tentar uma candidatura alternativa, até mesmo ao governo, ou outro posto.
Dentro dessa estratégia do vice governador, estaria também programada sua saída do PC do B, pois ele estaria convencido  de que as idéias comunistas não se coadunam com as suas idéias liberais e capitalistas, havendo um conflito ideológico patente e facilmente comprovado. A saída do vice governador do partido comunista, estaria decidida e ele estaria conversando com Kelps Lima do Solidariedade.
Blog do Seridó


Nenhum comentário: