.

sábado, 6 de janeiro de 2018

GARIBALDE: "Eu confio que Robinson vai colocar o pagamento em dia"

O governador Robinson Faria; apresentou aos três senadores e oito deputados federais, um diagnóstico da crise financeira do Estado e defendeu as medidas por intermédio das quais pretende enfrentar a dificuldade fiscal do governo, segundo informações da Tribuna do Norte. Robinson Faria pediu apoio da bancada federal no convencimento dos deputados estaduais que deverão votar os projetos a serem enviadas para apreciação do Legislativo
O senador Garibaldi Filho disse que a bancada assumiu o compromisso de buscar o apoio necessário ao enfrentamento da crise. “A bancada federal se comprometeu em buscar o apoio solicitado. O Governo do Estado terá que apresentar um pacote de medidas de ajustes de contas e vamos buscar o Governo Federal para liberar o quanto antes esses recursos. O programa de ajustes precisa ficar bem claro e esclarecido, sob pena de não liberação dos recursos. Contudo, confiamos que o governador fará tudo o possível para, entre outras coisas, colocar os pagamentos em dia”, disse Garibaldi.

Um comentário:

Ionete disse...

Essa praga desse Garibaldi acha pouco as maldades que já fez com o povo, agora vai convencer os deputados estaduais a fazerem mais ainda. Agora vai ser diretamente em cima dos trabalhadores potiguares.A cada dia que passa, eu sinto mais nojo desse canalha.