.

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

PARELHAS: "Conselheiros Tutelares ficam sem local para atender a população"

Os conselheiros tutelares  aqui da cidade de Parelhas foram praticamente despejados da residência onde faziam os atendimentos a população.

Segundo informações, o dono do imóvel colocou o mesmo a venda, uma vez que existia constantes atrasos no pagamentos de alugueis. Como o imóvel foi vendido, o novo proprietário deu um prazo  para que o espaço fosse desocupado, sem ter para onde ir, o prazo não foi cumprido e o novo proprietário entrou no imóvel  ainda com os conselheiros dentro.

O fato chamou muito a atenção da sociedade parelhense, uma vez que esse problema já vinha se arrastando a muito tempo e nada foi feito, para evitar que algo dessa natureza acontecesse.

Lamentável...


Um comentário:

Unknown disse...

Nota de esclarecimento,como Ivanildo falou demos o prazo e não compriram nos aconselharam colocarem as coisas do conselho na calçada mas como temos muita educação e reconhecimento deixamos as coisas dentro por 2 dias até virem buscar, só que todos a 2 meses atrás já sabiam que estavamos comprando a casa que Gilvam já tinha avisado que a casa tava a venda,mas não por falta de pagamento sim por escolha dele e não estava só a venda essa do conselho,assim como esta com outras para vender, então ninguém estava enganados porquê sempre viamos na casa do conselho, então os proprietários não colocou ninguém pra fora só que o contrato venceu dia 31 de dezembro todos foram avizados que queriamos se mudar dia 02 de janeiro, só que vinhemos dia 03 e tivemos toda paciência deles tirar os móveis até porquê temos consciência e não iamos fazer nada errado. Esclarecimento dos novos proprietários da Residência.