sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

PARELHAS: "Francisco recepciona senadora Fátima e outras lideranças, na Festa de São Sebastião"

No dia em que completou 49 anos de idade, o ex-prefeito e atual pré-candidato a deputado estadual, Francisco Medeiros (PT), recebeu em Parelhas, para a Festa de São Sebastião, a senadora Fátima Bezerra (PT) e várias lideranças que apóiam a sua pré-candidatura. 

A recepção inicial foi em um jantar, na casa do vereador Frank Kleber (PT), ex-presidente da Câmara de Vereadores do município. Entre os políticos presentes estiveram os prefeitos de Parelhas, Alexandre Petronilo (MDB) e o de Currais Novos, Odon Jr., além do ex-vice-prefeito de Campo Grande, no oeste potiguar, Camuru Paiva (PT). Atualmente Camuru é assessor da senadora Fátima Bezerra é pré-candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores.

Durante o jantar, além de parabenizarem Francisco pelo aniversário, as lideranças falaram sobre o motivo de acreditar no projeto de apoiá-lo para uma vaga na Assembleia Legislativa.

 "Francisco tem uma história política extraordinária. Por onde passou exerceu muito bem os cargos para os quais foi eleito. Foi um dos melhores prefeitos da história de Parelhas e tenho a certeza de que será um excelente deputado", declarou a senadora Fátima Bezerra.

Após a confraternização, todos seguiram para a novena da "Noite dos Caminhoneiros", na Festa de São Sebastião e, logo em seguida, participaram da programação social.  

"Hoje é dia de agradecer a Deus por mais um ano de vida que Ele me dá a oportunidade de viver. E, principalmente, viver ao lado de amigos e pessoas tão especiais, que também desejam trabalhar em favor de nossa população", declarou Francisco Medeiros.


Nenhum comentário: