.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

VIROU MODA: "Querem cassar o prefeito de Caicó"

A Câmara Municipal de Caicó aprovou, na noite desta quarta-feira (21), o recebimento de denúncia do caicoense Wagner Felipe Costa, que pede a possível cassação do prefeito Batata.
O pedido do popular foi protocolado na Casa Legislativa alegando o resultado de um relatório produzido por uma CEI apontando o pagamento da energia dos permissionários pela Prefeitura.
Coincidentemente, a denúncia foi votada no mesmo dia em que foi protocolada pelo popular e aceita pelo grupo de vereadores que deseja antecipar a eleição da mesa diretora do legislativo caicoense.
Os vereadores que votaram pelo recebimento da denúncia: o presidente Odair (PSDC), Alisson Jackson (PROS), Andinho Duarte (PRP), Diogo Silva (PP), Erinaldo Lino (PP), José Alexandre (PRP), Ivonete Dantas (MDB), Mara Costa (PROS), Rosângela Maria (PR), Zaqueu Fernandes (PHS).
Os vereadores que votaram contra o recebimento da denúncia: José Rangel (PDT), Ivanildo do Hospital (PROS), Júlio Gregório (MDB), Lobão Filho (MDB) e Maria Cleide (PP).
Do Blog: "Em Caicó, se comenta que a denúncia contra o prefeito não tem fundamentação jurídica e sim política".

Heitor Gregório




Um comentário:

alcilene disse...

isso é jogo politico, tem gente querendo aparecer, querendo se dar bem, quantas mil pessoas votou com batata, não tem fundamento dez vereadores querer tirar o prefeito do seu mandato, por questões politicas,