quinta-feira, 22 de março de 2018

RECONHECIMENTO: "Dr. Tiago Almeida recebe mensagens de agradecimento durante passagem do Instituto Mais Saúde por São José e Cruzeta"

No último domingo(18) pela manhã o Instituto Mais Saúde esteve também no município de São José do Seridó/RN à convite do vereador Solteiro, onde foram realizados atendimentos gratuitos e de forma voluntária nas especialidades de ortopedia, pediatria e nutrição. 
Ao todo foram realizadas 56 consultas na casa de Dinha. O dia ainda contou com homenagens de famílias do município ao trabalho de Instituto Mais Saúde e em especial à atuação do médico ortopedista Dr. Tiago Almeida.
Da mesma forma, a equipe se dirigiu a cidade de Cruzeta/RN, desta vez a convite do vereador Itan Lobo, os atendimentos aconteceram na casa de Louro de Zezão, onde foram atendidas 44 pessoas distribuídas nas três especialidades.
“Graças a Deus nos propomos a nos dedicar neste domingo à realizar esses atendimentos e tudo deu certo, quero agradecer à todos, em especial as homenagens prestadas, isso é o que nos motiva a continuar nesta luta, dia a dia, sempre buscando contribuir com a saúde do nosso estado” – destacou Dr. Tiago Almeida.

Nenhum comentário: