sexta-feira, 20 de abril de 2018

POLÍTICA: "Lídia Guedes é contraponto a Galeno Torquato para deputado estadual no Alto Oeste"

Mesmo não tendo estrutura financeira que possa fazer frente as forças políticas tradicionais, a jovem psicóloga Lídia Guedes, fez história no movimento estudantil, e se inseriu na política partidária revelando coragem, determinação e posições firmes, ingredientes que têm embalado seu discurso de fácil assimilação. É com estes, entre outros fatores, que assume a pré-candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa, pelo PC do B, tendo como suporte o Alto Oeste.
Ela já vem sendo vista por alguns analistas políticos, como um forte contraponto ao deputado Galeno Torquato (PSD), em razão do município de São Miguel ser uma das suas principais bases, justamente no seio de aliados do ex-prefeito, que contou com o seu apoio para se tornar deputado estadual nas eleições de 2014.
Lídia Guedes disputou o cargo de vice-prefeito de Encanto, nas últimas eleições municipais, usando as cores do Solidariedade. No entanto, saiu do partido, depois que a sigla negou legenda a empresária Patrícia Muller. Além de ter sido solidária a Patrícia, ela deixou de sentir-se encorajada a entrar na mesma luta. 

Nenhum comentário: