sexta-feira, 4 de maio de 2018

Dr. Tiago Almeida passou o feriado de 1º de Maio atendendo pessoas e visitando amigos na região do Seridó

No dia 1° de Maio, Dr. Tiago Almeida participou de uma ação voluntária em Santana do Seridó na comunidade São Bento em prol da saúde de todos da comunidade. Durante a execução da ação, foram oferecidos diversos serviços de saúde para toda a comunidade local. 

Para o médico que participou ativamente , não resta dúvidas a carência na qual a saúde se encontra, se tornando um ponto crucial para esse tipo de ação “Foi sem dúvidas, uma ação muito proveitosa, conseguimos realizar diversos atendimentos em prol da saúde dos trabalhadores desta comunidade e a todos os atendidos” comenta o médico que participou da atividade.

Já no início da noite o médico ortopedista esteve em Jardim do Seridó a convite dos vereadores Cássio Medeiros e Ronaltty Neri participando de uma missa seguida de uma procissão em homenagem ao padroeiro do bairro de Bela vista - são José operário. 

De acordo com Dr. Tiago Almeida o dia foi bastante proveitoso, sendo possível fortalecer e criar novos laços com os moradores e lideranças daquelas regiões.




Nenhum comentário: