.

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Em convenção do Avante, Edílio Lobo convoca potiguares para união a favor do RN

O Avante realizou, na manhã do último sábado (28), no espaço Kintal II, a convenção partidária que homologou as candidaturas do partido para as eleições desse ano. Entre elas a do empresário e, agora, candidato Edílio Lobo.

O partido também homologou a pré-candidatura da presidente do partido, Karla Veruska, a deputada federal. Edílio elogiou a trajetória dela e o exemplo. Edílio aproveitou a oportunidade para convocar a população potiguar a se unir e a lutar por melhorias. 
“Durante esse período de pré-campanha nós conquistamos vários apoios. Agora é que vai começar a nossa verdadeira jornada. É a hora de renovar para avançar. Vamos avante, povo potiguar”, disse.
“Não tenho dúvidas que o partido fez hoje uma das suas melhores escolhas. Com Karla candidata a deputada federal e Edílio a deputado estadual, o Avante mostra que tem fortes candidatos que trarão propostas para o avanço do Estado”, disse.
Edílio é um candidato que tem experiência tanto na carreira pública, quanto na privada. Ele tem uma trajetória de sucesso nos negócios atuando, inclusive fora do Estado. Já foi vereador de Cruzeta e tem um projeto para as eleições desse ano voltado para o desenvolvimento econômico, para o combate à seca, para a valorização das comunidades e para atenção ao jovem do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: