sexta-feira, 13 de julho de 2018

"Fico feliz pela confiança depositada. Isso é prova de que estamos no caminho certo”. Disse Edílio Lobo ao receber apoio de 08 suplentes de vereador em Parnamirim

A pré-candidatura de Edílio Lobo a deputado estadual segue se fortalecendo por todo o estado. Na noite desta quinta-feira (12), ele recebeu o apoio de oito suplentes de vereador de Parnamirim.
Após conhecer as ideias do pré-candidato do Avante, declararam apoio: Lucas Rodrigo, João Perez, Fabinho, Adriana, Juliana Justino, Romário Mecânico, Raimundo do Gás e Gordo do Mercadinho.
Edílio agradeceu a confiança e acredita que esse é o momento de renovar. “Nosso projeto segue se fortalecendo por todos os cantos do Estado. Fico feliz pela confiança depositada. Isso é prova de que estamos no caminho certo”, disse.
Tem experiência tanto pública, quanto privada. Ele tem uma carreira nos negócios atuando, inclusive fora do Estado, já foi vereador de Cruzeta e tem um projeto para as eleições desse ano voltado para o desenvolvimento econômico, para o combate à seca e para a valorização das comunidades e para atenção ao jovem do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: