.

terça-feira, 7 de agosto de 2018

AGENDA: "Fátima Bezerra cumpre agenda no Senado Federal"

A senadora Fátima Bezerra, pré-candidata ao Governo do Estado pela Coligação Frente Popular (PT/PCdoB/PHS), participa esta semana, em Brasília, de esforço concentrado no Senado Federal. São sessões deliberativas e reuniões importantes no Congresso Nacional.
De acordo com a sua agenda, já nesta terça-feira (7) ela participa de uma Audiência Pública, cuja pauta inclui as privatizações da Eletrobras, do Aeroporto de Congonhas, da Casa da Moeda, da Companhia Docas do Espírito Santo, da Ceasa Minas, dentre outros 14 aeroportos, onze blocos de linhas de transmissão de energia elétrica e 15 terminais portuários.
Ainda na manhã desta terça, Fátima Bezerra estará em reuniões dos Conselhos de Assuntos Econômicos e de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE); e em sessão deliberativa da Comissão de Direitos Humanos (CDH) e da Comissão de Educação (CE).
Na tarde desta terça-feira, a Procuradoria Especial da Mulher no Congresso discute “A Violência contra a Mulher na Política”, no Plenário 10 da Câmara e Fátima Bezerra estará participando.
Fátima ainda estará presente na Audiência Pública sobre “Austeridade e Retrocesso: Impactos Setoriais dos Cortes Orçamentários” promovido pela Comissão de Direitos Humanos do Senado.
No final da tarde a senadora estará no “Café com Elas; Ouvidorias Externas da Defensoria Públina na Câmara dos deputados e no início da noite na cerimônia de premiação do Concurso de Ilustrações sobre a Lei Maria da Penha (participação especial de Tião Simpatia (poeta e músico cearense). O evento acontece no Salão Nobre da Câmara.
Mais trabalho
Na quarta-feira (8), Fátima Bezerra participa, às 9h, da reunião deliberativa da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado e às 10h de uma outra sessão deliberativa, desta vez da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da casa.
Ainda no Congresso, Fátima Bezerra estará presente às 10h30 no evento “Tribuna das Mulheres: Importância do Projeto Promotoras Legais Populares”, que acontece no Plenário 15 da Câmara.
Também na Câmara, Fátima prestigia um evento que tem como pauta a discussão sobre as respostas ao enfrentamento do feminicídio de mulheres negras.
Já na quinta-feira (9), a senadora e candidata ao governo do Estado, Fátima Bezerra estará presente, às 9h30, à Sessão Solene em homenagem aos 60 anos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que ocorre no Plenário Ulysses Guimarães no Senado Federal.
Roberto Flávio


Nenhum comentário: