sábado, 4 de agosto de 2018

Fátima Bezerra recebe apoio do prefeito de Dix-Sept Rosado

Os apoios a pré-candidatura da senadora Fátima Bezerra (PT) ao governo do Estado não param de crescer. Desta vez, o apoio vem do prefeito do município de Governador Dix-Sept Rosado, Antônio Freire, mais conhecido como Antônio Bolota, do PHS, que também oficializou o apoio à candidatura da deputada federal Zenaide Maia (PHS) ao Senado.
Antônio Bolota, que veio acompanhado dos secretários Albano Virgínio e Lidiane Rodrigues, garantiu total empenho na eleição de Fátima Bezerra para governar o Rio Grande do Norte e Zenaide Maia para o Senado Federal.
“Apoio Fátima Bezerra pela dedicação que ela sempre teve com o Estado e estarei ao lado de Zenaide Maia pela sensibilidade que ela demonstrou ter com as pessoas e pela posição política que manteve enquanto deputada federal em prol da classe trabalhadora”, disse Antônio Bolota.
Em seu agradecimento pelo apoio do prefeito, Fátima Bezerra repetiu o que vem dizendo aos seus apoiadores, ou seja, que o Rio Grande do Norte vive um momento singular na política onde se tem a oportunidade de virar a página da história, colocando um ponto final no clico oligárquico que impera no Estado há mais de 50 anos.
“Estou muito consciente dos desafios que temos pela frente, a começar pela campanha, porque os nossos adversários não vão deixar barato não, mas com coragem e determinação vamos vencer essa luta para ajudar o Rio Grande do Norte a sair dessa crise que o atual governador não tá sabendo administrar”, enfatizou Fátima Bezerra.
Roberto Flávio

Nenhum comentário: