.

sábado, 11 de agosto de 2018

Justiça inocenta Dr. Tiago Almeida de acusação de propaganda eleitoral antecipada

Ontem dia 10 de agosto, Dr. Tiago Almeida obteve vitória sobre a acusação de propaganda eleitoral antecipada, promovida pelo Ministério Público Federal no processo de nº 0600292-42.2018.6.20.0000, perante o Tribunal Regional Eleitoral.

O Excelentíssimo senhor Juiz, Dr. Ricardo Tinoco de Góes, identificou que não houve nenhuma prática ilícita cometida pelo Pré-candidato a Deputado Estadual, Dr. Tiago Almeida (PSDB), no que diz respeito às suas publicações nas suas redes sociais, com o uso da #EuToComODoutor, nem tão pouco em seus atendimentos médicos promovidos no Instituto Mais Saúde e dos Mutirões de Cirurgias ortopédicas.

Apesar de ter sido acusado injustamente por prestar serviços de forma voluntária, garante que continuará com seus trabalhos filantrópicos, visando sempre o bem da população.

“Minha inocência foi comprovada perante a justiça de que não houve pratica ilícita de propaganda eleitoral antecipada, mostrando a todos  e, principalmente a alguns políticos de carreira, que tentaram me difamar para possam se perpetuar no poder, que nunca houve, de minha parte, pedido de voto durante os atendimentos pelo Instituto Mais Saúde. Continuarei a prestar os meus serviços em prol da população do meu Estado, estou tranquilo e recebi a notícia com muita alegria, pois nunca usei minha profissão com o intuito de angariar votos ou promoção pessoal”. Declarou Dr. Tiago

É fato público e notório que Dr. Tiago Almeida é Ortopedista e integrante do Instituto Mais Saúde, que há mais de quatro anos vem prestando serviços em várias cidades do Rio Grande do Norte através de atendimento filantrópico para a população carente e que mais precisa desde serviço.


Nenhum comentário: