segunda-feira, 6 de agosto de 2018

PPL de Cristiane Dantas faz coligação na proporcional com PSC, PSL, PSDC e Patriota

O Partido Pátria Livre no Rio Grande do Norte (PPL) oficializou, em convenção realizada neste domingo (05), no Espaço Cuxá, em Natal, a candidatura de Cristiane Dantas (PPL) para a reeleição como deputada estadual. Acompanhada pelo diretório estadual do partido, presidido por Raul Nóbrega, e pelo vice-governador Fábio Dantas, a deputada estadual e candidata à reeleição Cristiane fez um discurso otimista e de disposição para continuar a trabalhar pelo Rio Grande do Norte.
Além do nome de Cristiane Dantas, durante a convenção foram lançados mais dois candidatos a deputado estadual e quatro candidatos a deputado federal. O PPL também homologou a aliança proporcional com os partidos PSC, PSL, PSDC e Patriota, formando a coligação estadual “Renova RN 3″.
Prestigiaram a convenção do PPL o prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas; o ex-deputado Leonardo Arruda, os vereadores de Natal, Dickson Júnior, Júlia Arruda e Cícero Martins; o presidente da Federação da Agricultura, José Vieira; a prefeita de Georgino Avelino, Stela Sena; o candidato a deputado estadual do PPL e vereador de Mossoró, Flávio Tácito e a secretária da Mulher do PPL/RN, Rosa Lemos.

Heitor Gregório


Nenhum comentário: