.

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Robinson anunciará vice até meia noite desta sexta: "Vai surpreender" Disse o governador

O governador Robinson Faria, pré-candidato à reeleição pelo PSD, afirmou que o nome do candidato a vice-governador em sua chapa deverá ser divulgado até o final desta sexta-feira, 3, e que a escolha levará em conta as opiniões de partidos aliados, como PR, Pros e PSDB.
Único candidato ou pré-candidato a governador que não anunciou seu companheiro de chapa até o momento, Robinson destacou que a demora “não é por falta de opção”. “Temos diversos nomes conversando conosco sobre a candidatura a vice-governador. Estão especulando que eu estou sem candidato, mas vai aparecer um vice que vai surpreender”, anunciou o governador, em entrevista à TV Band Natal.
Nos últimos dias, o nome do empresário Ruy Gaspar (PSD), ex-secretário estadual de Turismo, passou a ser cogitado para o posto. De acordo com Robinson, Ruy é um “bom nome”, mas outros postulantes estão sendo analisados. “A discussão não é só com o PSD. Estamos conversando com os partidos aliados, que estão opinando sobre o candidato a vice-governador. Não quero fazer uma escolha verticalizada”, emendou.
A convenção do PSD, que vai homologar a candidatura de Robinson Faria à reeleição, será realizada na manhã do próximo domingo, 5, em Natal. Porém, de acordo com o governador, o anúncio do candidato a vice será feito antes. “Acredito que até meia-noite teremos o nome”, concluiu.

AgoraRN


Nenhum comentário: