quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Bolsonaro não descarta a possibilidade de pedir ajuda a Temer mesmo depois da posse


O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta quarta-feira, 7, contar com a ajuda do presidente Michel Temer para conduzir uma transição “no que for possível”. Os dois se reuniram oficialmente no Palácio do Planalto nesta tarde.
Segundo Bolsonaro, ele foi à sede do poder Executivo em caráter de visita e Temer demonstrou estar disposto a colaborar. Bolsonaro agradeceu pela disposição do atual governo e disse que poderá procurar o presidente no futuro.
“Estou feliz porque pedi uma audiência ao presidente Temer e ele a concedeu, mas foi muito mais em forma de visita. Conversamos sobre vários assuntos, entre eles obviamente a governabilidade e o final de seu governo. Ele está disposto a colaborar conosco no que for possível”, afirmou Bolsonaro em um rápido pronunciamento à imprensa.
Bolsonaro afirmou que procurará Temer mais vezes durante o período da transição para que haja uma transição “de modo que os projetos de interesse do nosso Brasil continuem fluindo dentro da normalidade”. O futuro presidente não descartou a possibilidade de continuar procurando Temer mesmo depois de tomar posse.
“Tem muita coisa que continuará. O Brasil não pode se furtar do conhecimento daqueles que passaram pela Presidência e será útil a todos nós”, disse. Bolsonaro agradeceu pela acolhida que teve por parte de Temer.

Agora RN


Nenhum comentário: