sexta-feira, 2 de novembro de 2018

ORGULHO: "Aluna do IFRN Campus Parelhas, é a mais nova Jovem Embaixadora 2019"

Aluna do Curso Técnico em Informática do Campus Parelhas do IFRN, Thaynara de Azevedo Luciano, é a mais nova Jovem Embaixadora 2019, programa fruto das embaixadas do Brasil e dos Estados Unidos. 50 jovens brasileiros foram selecionados para viajarem para o país norte–americano e participarem de um programa de três semanas, a começar com visita à capital americana, Washington D. C., seguido de estadia em outros estados.

Thaynara de Azevedo foi a única jovem estudante selecionada no Rio Grande do Norte para o Programa Jovens Embaixadores, que é um intercambio nos Estados Unidos para estudantes brasileiros que são destaque na rede pública de ensino, visando fortalecer o ensino público por meio desses alunos, transformando-os em modelos para as suas comunidades.

Thaynara conta que está entusiasmada com o resultado da seleção, que é baseada na liderança dos jovens em suas comunidades, excelência acadêmica, conhecimentos de língua inglesa, trabalho voluntário e atitude positiva.

O Programa Jovens Embaixadores é uma iniciativa de responsabilidade social da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, em parceria com organizações públicas e privadas, sendo bastante concorrido e recebendo candidaturas de todo o Brasil de alunos que são exemplos em suas comunidades, em termos de: liderança, atitude positiva, trabalho voluntário, excelência acadêmica e conhecimento da língua inglesa.



Nenhum comentário: