quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Deputado Francisco do PT apresenta demandas a governadora Fátima Bezerra

O deputado estadual diplomado Francisco do PT se reuniu com a governadora Fátima Bezerra (PT), na manhã desta quarta-feira (16), ao lado do prefeito de Currais Novos, Odon Júnior (PT). Na pauta do encontro, que aconteceu na governadoria, estiveram temas como saúde, segurança, infraestrutura e recursos hídricos.

Entre as demandas de saúde, foi tratado sobre o fortalecimento da regionalização dos serviços do setor, com os hospitais de Currais Novos e Caicó, além da ampliação da parceria com o curso de medicina da UFRN Multicampi e a FACISA, assim como a criação de policlínicas em municípios da região.

Na segurança, o deputado Francisco mostrou a necessidade de transformar em batalhão, a companhia da Polícia Militar de Currais Novos. Em Parelhas, uma companhia independente e em Lagoa Nova, um pelotão. 

No quesito recursos hídricos, o deputado e o prefeito falaram sobre a situação que vivem os municípios seridoenses. Currais Novos, por exemplo, está com seus reservatórios secos e de uma adutora de engate rápido, além de carros-pipa.

“São muitos os problemas que vivem o nosso Estado e a nossa região, mas o que me enche de esperança é ver que, em cada encontro que temos com a nossa governadora, ela demonstra total interesse e empenho em resolvê-los”, declarou o parlamentar.

O deputado também aproveitou a reunião para convidar a governadora para participar da Festa de São Sebastião, que acontece em Parelhas. Fátima Bezerra confirmou a presença para o próximo dia 18, quando também é comemorado o aniversário de Francisco.


Nenhum comentário: