sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Francisco do PT intermedeia reuniões na Secretaria de Educação e Emater, com comitiva de Parelhas

O deputado estadual Francisco do PT acompanhou, nesta quinta-feira (7), uma comitiva de Parelhas, composta pela vice-prefeita Nazilda Tavares e vereadores, intermediando reuniões na Secretaria da Educação e da Cultura – SEEC e no Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural – Emater.

Na SEEC, foi tratado com o secretário Getúlio Marques Ferreira, a reforma de escolas e a doação de uma área ociosa do terreno da Escola Estadual Felipe Bittencourt, para a construção de uma praça.
Já na Emater, a comitiva foi recebida pelo Diretor Geral, César Oliveira e o diretor administrativo da instituição, Franki Souza, para tratar sobre a construção de um novo abatedouro, além da reabertura provisória do abatedouro atual.

“Considero como extremamente positivas as audiências na Secretaria de Educação e na Emater. Os pleitos apresentados pela comitiva de Parelhas são justos e, no que depender de nosso mandato, sempre estarei trabalhando em favor do que possa melhorar a vida das pessoas”, avaliou o deputado.

Na comitiva de Parelhas estiveram os vereadores Humberto Gondim (presidente da Câmara), Romiselia Araújo, Frank Kleber, Netinho Senador, Pepeu e Dr. Alysson Wagner.


Nenhum comentário: