terça-feira, 16 de abril de 2019

SANTANA DO SERIDÓ: "Através do vereador Bruno Augusto oposição entrega veículo novinho para servir a população"

O vereador Bruno Augusto Bezerra Jota, juntamente com todos que fazem a oposição de Santana do Seridó, entregou agora pela manhã, um veiculo tipo Spin da Chevrolet, 7 lugares, novinho em folha, para servir a população santananse.

Segundo Bruno o veículo foi conseguido através de uma emenda do ex-deputado estadual Carlos Augusto Maia a pedido do mesmo.

"A oposição de Santana nunca parou de trabalhar por nossa cidade, e esse veículo é parar servir a todos sem olhar a cor da bandeira partidária, porque nós fazemos política com responsabilidade e pensando no povo mais humilde de nossa terra." Destacou o vereador Bruno Augusto

O mandato do vereador Bruno Augusto, tem se destacado pelo trabalho realizado em prol de Santana do Seridó.

Bruno realiza todos os anos o Natal da Praça, a festa das crianças e o Forró no Sítio e pela primeira vez um vereador de oposição consegue um veículo para cidade sem participar do governo.

"Eu sou oposição a esse modelo de governo que está aí, sou oposição ao prefeito e sua equipe, não sou e nunca serei oposição ao meu povo, meus conterrâneos, meu mandato é do povo, e para o povo mais humilde de nossa cidade." Completou o vereador


Nenhum comentário: