quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Fátima entrega trator a beneficiários do Governo Cidadão

A governadora Fátima Bezerra fez a entrega de um trator com carroça e grade aradora para agricultores familiares da Associação dos Trabalhadores do Assentamento Nova Vida II, do município de Maxaranguape. O equipamento vai ajudar dez famílias cadastradas no edital de apoio à Fruticultura Irrigada e foi adquirido com recursos do acordo de empréstimo com o Banco Mundial, via Governo Cidadão. A entrega aconteceu nesta quarta-feira (7), no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, durante programação do XV Enel – Encontro Nordestino de Leite e Derivados.
“Essa entrega não se reflete apenas na vida das famílias dos beneficiários, mas de todo o município, gerando emprego e renda com o fortalecimento da agricultura familiar, além de garantir soberania alimentar aos envolvidos”, comemorou Fátima Bezerra, acompanhada do vice-governador, Antenor Roberto, do secretário Guilherme Saldanha (Sape), da gerente executiva do Governo Cidadão, Ana Guedes, e do diretor da Emparn, Rodrigo Maranhão.
Após a entrega, a governadora visitou o Espaço Gastronômico do evento, onde aconteceu o concurso de queijo e também a ação Dia de Campo, da Emater e Emparn.
Blog do Roberto Flávio

Nenhum comentário: