sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Requerimento do vereador Ildécio Oliveira, se atendido, vai evitar muitos acidentes na Rua Padre Bento



O vereador Ildécio Oliveira, apresentou na sessão desta quina-feira(02), um requerimento direcionado a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, que se for atendido, vai evitar muitos acidentes em uma das principais ruas de Parelhas.

Quem trafega pela rua Padre Bento, principal cartão postal da cidade, presencia quase que diariamente, motos trafegando em alta velocidade e usando as "frestas" entre os quebra-molas e a calçada, para se livrar da lombada, colocando em risco a própria vida e a das pessoas que caminham no conhecido calçadão da Padre Bento.

Preocupado com o bem estar da população, o vereador Ildécio pediu, através de requerimento, que fossem colocadas nestas"frestas" obstáculos de concreto, tipo gelo baiano, evitando assim o desvio dos motociclista, o que os obrigar a diminuir a velocidade, evitando acidentes futuros.

"Tenho certeza absoluta que serei atendido, uma vez que o nosso secretário de Obras, Zé Caetano, está realizando um grande trabalho a frente da referida secretaria e ao atender  esse requerimento, o secretário vai está ajudando a salvar vidas, que é o que mais importa." Frisou o vereador Ildécio



Nenhum comentário: