domingo, 17 de outubro de 2021

Na frente de Fátima, professor fica de joelhos e protesta por melhores condições de trabalho na rede pública; VEJA VÍDEO


Um professor da rede pública de ensino roubou a cena e fez um duro protesto por melhores condições de trabalho e valorização profissional durante um evento nesta sexta-feira (15), em Natal, que foi montado para comemorar o Dia do Professor. O protesto foi flagrado pelo jornal Tribuna do Norte – CLIQUE AQUI e leia mais.

O ato aconteceu na Escola Estadual Padre Miguelinho, no bairro do Alecrim, na frente da governadora Fátima Bezerra (PT), do vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) e do secretário estadual de Educação, Getúlio Marques, que estavam no evento. Outros auxiliares do governo também estavam no local.

Cláudio Almeida, professor de Artes e ator, fez um discurso contundente em defesa de avanços para a categoria. Ele falou sobre a importância dos professores para os estudantes no momento da pandemia e cobrou, além de melhores condições de trabalho, a valorização financeira aos educadores públicos.

O evento, anunciado pelo Governo do Estado, foi convocado para divulgar ações de valorização da carreira de professores da rede pública de ensino estadual, incluindo a promoção de professores por titulação.

Veja vídeo:



FONTE: 98FM

Nenhum comentário: