domingo, 17 de outubro de 2021

GESTÃO: "Vem aí a segunda edição do "Programa Mais Parelhas"


A Gestão atual de Parelhas se prepara para a Segunda Edição do Programa +PARELHAS. É um Programa Pioneiro que traz a Prefeitura para os bairros da cidade, oferecendo os mais variados serviços em prol de seus moradores.

O Programa Pioneiro que acontece no Município de Parelhas terá sua segunda edição, nos dias 23 e 24 do corrente mês, e o bairro contemplado será o Bairro São Sebastião.

 O bairro é submetido ao criterioso planejamento organizacional da gestão, para melhorias de infraestrutura (pavimentação, iluminação pública, limpeza, revitalização); na estrutura que será  montada, a população irá vivenciar apresentações culturais, musicais, entretenimento para as crianças e ainda ocorrerão no espaço atendimentos médicos especializados,  atendimento jurídico, serviços essenciais de assistência social, central de informações aos MEI's e torneios de esportes variados.

Como foi comentado na primeira edição, o Prefeito Dr. Tiago Almeida destacou que teve essa iniciativa para trazer aos moradores dos bairros, uma forma de desburocratizar todos os serviços que a Prefeitura de Parelhas proporciona, conseguindo realizar e solucionar as demandas dos cidadãos parelhenses.



Nenhum comentário: