domingo, 17 de outubro de 2021

PESQUISAS ELEITORAIS: "Carlos Eduardo igual ao Fala Mansa, "rindo a toa"


Bem situado nas pesquisas de opinião para disputar o Governo do Estado em 2022, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, parece não ser fazedor de muitos amigos na política do RN. 

A pré-candidatura de Carlos Eduardo, numa possível disputa acirrada com a governadora Fátima Bezerra, do PT, parece não agradar grande parte dos políticos com mandatos eletivos no estado.

Apesar de não apresentar boa performance para a disputa do próximo ano, o deputado federal mais votado no RN, Benes Leocádio(Republicanos), ainda é pré-candidato com maior número de apoios dentro do círculo de políticos que não desejam a reeleição da governadora Fátima Bezerra.

Mas o que é mesmo que distancia Carlos Eduardo dos mandatários da política do RN? Uma possível arrogância? Quebra de compromissos, ou porque no governo dele só ele governa?

Será qual requesito que faz o povo potiguar querer Carlos Eduardo e não qualquer outro político adversário da governadora? Vai ser Carlos Eduardo a resposta do povo contra os que estão no poder?

Mesmo sem grupo político na Assembleia Legislativa, sem lidernças políticas nos municípios potiguares, Carlos Eduardo aparece bem nas pesquisas eleitorais. Qual é o segredo do sucesso do ex-prefeito de Natal, que repetiu a inesquecível verdade, “vice é vice”?


Blog do Daltro Emereciano




Nenhum comentário: