quinta-feira, 4 de agosto de 2022

PARELHAS: ''Dr. Tiago e Humberto afinados para eleição de Outubro''


O prefeito de Parelhas Dr. Tiago Almeida e seu vice-prefeito Humberto Gondin, estão falando a mesma língua nessas eleições e vão apoiar os mesmos candidatos.

A pré-candidatura da Primeira-Dama Dra Júlia, tem tomado grande proporções e a união do prefeito e do vice, em torno do nome da mesma tem crescido a cada dia.

Além disso, Humberto vai apoiar para deputado estadual, o presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira, que será apoiado também por Dr. Tiago.

Vale lembrar, que o atual vice-prefeito, tinha uma parceria antiga com o deputado estadual Nelter Queiros, mas, nesta eleição vai trabalhar junto com o prefeito  para Ezequiel.

Haverá apenas uma discordância entres os dois, que será no voto para o Senado. Enquanto Dr. Tiago vai de Rogério Marinho, Humberto Gondim vai de Rafael Motta. 

Mas segundo o próprio vice-prefeito, já está tudo acertado com o mandatário parelhense.

''Nós estamos mais unidos do que nunca, eu tenho que ter coerência como o prefeito Dr. Tiago, por isso estaremos apoiando os mesmos candidatos nesta eleição. Dr. Tiago tem feito uma grande gestão e tem sido muito correto comigo. Estamos juntos e unidos como o mesmo pensamento.'' Declarou Humberto ao Blog






Nenhum comentário: