domingo, 9 de outubro de 2022

Ao lado da governadora, Francisco do PT participa de mobilizações em defesa da vitória de Lula


O deputado estadual Francisco do PT esteve, neste sábado (8), ao lado da governadora Fátima Bezerra, participando de atos em defesa da vitória de Lula, no segundo turno das eleições. 

O primeiro evento foi em Currais Novos, em uma plenária com a participação do prefeito Odon Júnior, da vice-prefeita Ana Albuquerque e lideranças de vários municípios da região do Seridó. 

"A governadora Fátima venceu em primeiro turno, porque as pessoas reconheceram o trabalho dela pela reconstrução do Rio Grande do Norte. Agora você imagina com Lula presidente, como ela vai ter um grande parceiro nessa missão. É muito importante a vitória do nosso presidente", disse Francisco do PT, que foi o deputado estadual mais votado de Currais Novos, com 4755 votos. 

Logo em seguida, Francisco, a governadora e as demais lideranças foram para Caicó, onde aconteceu uma carreata com a participação do deputado estadual Vivaldo Costa. 

O vice-governador Walter Alves, as deputadas estaduais Isolda Dantas e Divaneide Basílio, a deputada federal Natália Bonavides e o deputado federal Fernando Mineiro, além da senadora Zenaide e do ex-secretário Jaime Calado, também participaram dos atos de campanha.



Nenhum comentário: