segunda-feira, 15 de abril de 2024

Dr. Antônio Petronilo, o ex-prefeito que falou pouco, trabalhou muito e entregou resultados.



Com obras espalhadas pelo município, o ex-prefeito de Parelhas, Dr. Antônio Petronilo, teve as suas gestões  vistas pela população parelhense como sinônimo de quem devolveu a dignidade do povo.

Homem simples que não permitiu que a condição de ser prefeito mudasse sua maneira de ser, Dr. Antonio quebrou a regra do populismo conquistando a população do seu município pelo trabalho desenvolvido nos seus três mandatos, focado no aprimoramento da educação, aparelhamento da saúde, avanços na assistência social e modernização na infraestrutura, fazendo com que Parelhas passasse a ser  um destino procurado pela iniciativa privada e um lugar melhor para viver e trabalhar.

Com essa visão de gestão inovadora, trabalhando e entregando resultados, o ex-prefeito quebrou o paradigma do populismo como receita pronta para o gestor merecer a simpatia do povo, alternando por trabalhar falando pouco, prometendo menos e fazendo muito.


E verdade seja dita, se ele quisesse ser candidato a prefeito este ano, faria com toda certeza, a turma do "WO" tremer nas bases.


Vida longa ao médico e ex-prefeito Dr. Antônio Petronilo!










Nenhum comentário: