segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

UM GOVERNO COM A CARA DO PT!!

É,  pelo andar da carruagem a companheira Dilma  valorizará  mais o seu partido do que valorizou o presidente Lula. Dos 37 ministros escolhidos até agora, 17 são do PT, isso mostra sem dúvidas nenhuma que nossa presidente é uma mulher de partido e que valoriza sua legenda,  e é mais do justo que o  PT  fique com o maior número de ministérios. Esta é a minha opinião.
O PT governou 8 anos o nosso país e vai governar mais 4. Nos últimos 8 anos o Brasil mudou e mudou muito, e vai continuar mudando, porque nós acreditamos na companheira Dilma e sabemos do seu compromisso com o povo brasileiro.
Os partidos aliados,  são "aliados", não podem interferir nas decisões da presidente eleita, cada aliado recebeu os minitérios que ela achou que deveriam receber. Dima fará a diferença, porque saberá valorizar quem a projetou. Repito, esta é a minha opinião.

14 comentários:

Anônimo disse...

O contrário aqui de Parelhas, o Prefeito é do pt,porém quase todos os cargos pertence ao PMDB e até ao PSDB que é frontalmente contra o pt em nível nacional,o nosso prefeito está algemado com essa turma do pmdb.Olhe quem cometeu o roubo se não pertence ao pmdb?Cuidado Prefeito, muito cuidado mesmo...

Anônimo disse...

Ivanildo tem toda razão quando coloca essa matéria,olhe quantos cargos tem o nosso pt e quantos cargos tem o pmdb?Eu reconheço a importância do pmdb,mas estamos em desvantagem.seria muito importante que os que faz o pmdb reconhesse,sem ser preciso o Prefeito Francisco se queimar.Sou bem claro,hoje o pmdb está na pauma da nossa mão.Dr.antonio está precisando de 6 votos para aprovar suas contas.Hum...

Anônimo disse...

Para assumir cargos é preciso ter méritos tanto em termos de preparo como também ter expressão política.

Anônimo disse...

A honestidade de cada pessoa não pode ser avaliada pelo partido ao qual é filiado. Isso é uma coisa que vária de pessoa para pessoa.

Anônimo disse...

Eu acompanho esse espaço democrático,e sou simpayizante dos partidos de esquerda,entendo que o prefeito já deu oportunidade 2 anos ao pmdb,não é que ele var tirar os cargos,apenas acho que está faltando humildade em alguém que faz o pmdb.

Anônimo disse...

Querem mesmo duvidar da competência de Maria Margarida?De Messias?Marcos Vereador?E tantos outros?Não faça isso é melhor continuamos unidos sem querer diminuir ninguém.

Anônimo disse...

Sou consciente,fico só observando as coisas acontecer,Ulisses do pt faz tudo na Sec. de Turismo e quem ganha a fama é o sec.Carlinhos do PSDB,Eu acho que Parelhas e o Pt ganharia mais se nomeasse Ulisses para Secretário.

Anônimo disse...

O PMDB está em nossas mãos,repito,Dr.Antonio precisa de 6 votos para não ficar inelegível;acredito que o Prefeito já correspondeu com o PMDB durante esses 2 anos,está na hora de vocês reconhecer isso e dar mais espaço ao PT.

Anônimo disse...

o Sr. está se rebelando, Prefeito?O Ministério Público está de olho no Sr.Cuidado,estamos sabendo que o SDr.vai colocarmais serviços prestados em 2011;estamos só aguando para levar o caso ao Promotor de Justiça.

Anônimo disse...

Vocês do PT estão começando a botar o veneno pra fora,sai candidato e se eleja sem o pmdb.Coma corda pra ver;sem o pmdb vocês não ver nem o azul na próxima eleição.Tá dito.

Anônimo disse...

Eu quero mesmo ver o que vai acontecer a partir de Janeiro quando o Prefeito começar a contratar novoc Prestadores de serviço.Com a palavra o Ministério Público...

Anônimo disse...

Ivanildo está certíssimo,já mamaram demais;Seja conscientes e valorize os votos do nosso pt.

Anônimo disse...

Esguto falar que o Sec de Obras está ficando riquinho...Isso não é bom para o atual administrador.Estou só alertando.

Anônimo disse...

Quero desejar um feliz ano novo aos nossos companheiros e companheiras,rogando a Deus mais coerência e humildade aos que fazem o PMDB de Parelhas.