terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FORMIGA PRETA TROCA DE PARTIDO PELA 5º VEZ.

Romildo Azevedo é realmente um homem de partido, ou melhor, de muitos partidos. Só para que você tenha uma idéia, Romildo Azevedo já fez parte do antigo PDS, depois foi para o PMDB, PTB, PR e agora PMN. Qual será o próximo partido que Formiga Preta irá ingressar? Será que o povo de Parelhas confiará  ainda em Formiga?
O que será que Formiga Preta tem contra Parelhas? Sim, eu pergunto porque ele só apoia quem não ajuda Parelhas, enquanto João Maia não ajudava  Parelhas, Romildo estava firme e forte com ele, mas foi só o deputado federal  João Maia  mandar uma emenda  de R$100,00  para ajudar a nossa cidade, que Formiga Preta  o abandonou e foi se aliar com um deputado que nunca trouxe um centavo para Parelhas.Analizem meus amigos, essa decisão foi  pensando em Parelhas, ou nele próprio?




Um comentário:

Anônimo disse...

Produto Ruim só vive mudando de marca, fora o que ele já foi espulso, PMDB, PR, e outros que viram, Humberto acabou comn a Formiga tirou a filha de Romildo da casa da cultura e colocou a filha dele, e agora...