terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FORMIGA PRETA DIZ NA RÁDIO RURAL QUE FRANCISCO DO PT TEM POUCA INTELIGÊNCIA

Em entrevista a Rádio Rural AM Parelhas, o folclórico Formiga Preta disse que ia pedir a Deus que  desse inteligência a  Francisco do PT.
Segundo Formiga, faltou inteligência ao prefeito quando aconteceu os desvios de dinheiro da prefeitura, e ainda citou que a quantia  teria sido de R$ 180,000,00.
O BLOG COMENTA: É verdade que ouve desvio de dinheiro da prefeitura, mas também é verdade, que o prefeito logo que soube do ocorrido demitiu o acusado e o entregou  imediatamente a justiça.
Também é verdade que a câmara municipal abriu uma  CEI,  com o total apoio do prefeito, para apurar os fatos e que teve como presidente Aurélio Burity(DEM)  que comprovou que o prefeito não teve nada a ver com isso.
Isso mostra a transparência desse governo e o compromisso do senhor prefeito com a honestidade e a ética.
Agora, também é verdade que todos em Parelhas sabem o nome e o endereço da pessoa culpada pelo desvio do dinheiro, diferentemente do que ocorreu em gestões passadas que o desvio passou de R$ 1.000,000,00 de reais e ainda hoje não se sabe quem é o culpado, o que se sabe é que a atual administração paga até hoje salários atrasados e contas com o INSS.
A verdade é que  o senhor  Romildo Azevedo junto com o seu "grupo"  já tentou por duas vezes trazer de volta a equipe que quase acabou com nossa cidade, será que isso é querer o bem de Parelhas?

Nenhum comentário: