quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Francisco Medeiros acha desserviço o debate político agora e enumera obras e recursos que vem conseguindo


O prefeito Francisco Medeiros (PT) tem evitado falar de política agora, alegando ser um desserviço à população de Parelhas, já que faltam mais de um ano para a sua sucessão... Ao Blog, ele informou em contato telefônico que suas atenções estão voltadas para as obras e recursos que vem conseguindo. "Parelhas tem problemas mais importantes para serem discutidos agora. Precisamos lutar para trazer mais recursos e obras melhorando a vida do povo. A sucessão ainda é no próximo ano. Agora vamos trabalhar", disse.
Exemplos? Citou a construção da passagem molhada do Bairro São Sebastião, a agência do INSS e as reformas da Praça Arnaldo Bezerra e do Ginásio Ovídio Dantas... Outra obra que será iniciada desta vez é a construção da quadra de Esportes da Comunidade Boa Vista dos Negros, que deverá começar ainda no primeiro semestre deste ano... Via emenda da deputada Fátima Bezerra, no valor de R$ 142.362,53...
Ainda contabilizando saldos positivos da sua administração, o prefeito de Parelhas lembrou que a reforma da Praça Arnaldo Bezerra custará investimentos de mais de R$ 158 mil. Outra ação importante é a construção de 36 casas através do Programa Minha Casa Minha Vida... Foram contempladas sete comunidades rurais: Cachoeira, Boa Vista, Sítio Cidade, Quintos do Meio, Quintos de Baixo, Domingos de Almas e Boqueirão.
Fonte: Blog do Marcos Dantas. 

Nenhum comentário: