sábado, 19 de março de 2011

JOSÉ ROBERTO ARRUDA ( DEM ) ACUSA JOSÉ AGRIPINO DE CORRUPÇÃO.

Em entrevista a VEJA, ex-governador de Brasília diz que a pedido de Agripino ajudou Micarla de Souza
José Roberto Arruda foi expulso do DEM, perdeu o mandato de governador e passou dois meses encarcerado na sede da Polícia Federal (PF), em Brasília, depois de realizada a Operação Caixa de Pandora, que descobriu uma esquema de arrecadação e distribuição de propina na capital do país. Filmado recebendo 50 mil reais de Durval Barbosa, o operador que gravou os vídeos de corrupção, Arruda admite que errou gravemente, mas pondera que nada fez de diferente da maioria dos políticos brasileiros: "Dancei a música que tocava no baile".

Arruda faz acusações contra Agripino e prefeita de Natal Micarla de Souza - Foto: VEJA
Em entrevista a VEJA, o ex-governador parte para o contra-ataque contra ex-colegas de partido. Acusa-os de receber recursos da quadrilha que atuava no DF. E sugere que o dinheiro era ilegal. Entre os beneficiários estariam o atual presidente do DEM, José Agripino Maia (RN), e o líder da legenda no Senado, Demóstenes Torres (GO). A seguir, o trecho da entrevista onde faz referencia aos políticos potiguares:
Quais líderes do partido foram hipócritas no seu caso?
A maioria. Os senadores Demóstenes Torres e José Agripino Maia, por exemplo, não hesitaram em me esculhambar. Via aquilo na TV e achava engraçado: até outro dia batiam à minha porta pedindo ajuda! Em 2008, o senador Agripino veio à minha casa pedir 150 mil reais para a campanha da sua candidata à prefeitura de Natal, Micarla de Sousa (PV). Eu ajudei, e até a Micarla veio aqui me agradecer depois de eleita. O senador Demóstenes me procurou certa vez, pedindo que eu contratasse no governo uma empresa de cobrança de contas atrasadas. O deputado Ronaldo Caiado, outro que foi implacável comigo, levou-me um empresário do setor de transportes, que queria conseguir linhas em Brasília.
CLIQUE AQUI e leia a entrevista na íntegra

Um comentário:

Anônimo disse...

Até que enfim descobriram a marfia do senador mais falador da televisão brasileira, e agora será que ele vai para a televisão. seu catelo de horaria caiu em josé, dessa vez não é a oposição qeu está dizendo como você faz com os outros é gente do seu próprio pattido, é gente do seu quintal. O que será que a Comissão de ÉTICA do Senado vai fazer? que de ética só tem o nome.