sábado, 5 de março de 2011

SAUDADES DO PT...

O tempo passou, e com ele nossos sonhos, nossos anseios.
Tenho saudades das campanhas política, onde o desejo de mudança era notório entre os companheiros...a mudança chegou, graças a Deus!
Hoje me recordo de um trecho do jingle da campanha de 2004, onde nossa candidata a prefeita era Gildete era exatamente assim: "são quatro anos para governar, o tempo as vezes demora a passar, então porque não pensamos melhor,e elegemos um partido só, votando prá prefeito e prá vereador, eu voto é com Gildete, voto sim  senhor".
                                 
As coligações são importantes, porque sem elas não chegaríamos onde chegamos, mas...essas mesmas coligações sepultam sonhos a muito sonhados.
Não me arrependo...É que as vezes me bate uma saudade tão grande das vezes que sem combustível no nosso carro de som, os nossos companheiros tinham que empurrar a velha Kombi, no término da campanha, isso mostrava toda a nossa simplicidade.
Saudades dos discursos vibrantes do nosso eterno companheiro, Ináciode Loyola, que colocou dentro de cada um de nós, o desejo de ver nossa terra crescer, com a espereança de um futuro melhor. Quantas ameaças sofreram nossos companheiros...quantas vezes os poderosos quiseram calar o nosso "Grilo Falante"...Não conseguiram, ele hoje é prefeito!
Hoje, olho para trás e vejo que a nossa luta não foi em vão, Francisco está fazendo uma administração como nunca se viu na história desse município, mesmo em meio a crise financeira o nosso companheiro"Chico do PT", vem literalmente, cuidando de todos!
Mas...a saudade bate, nos visita, nos lembra que é preciso sonhar mais um sonho, nos lembra que a nossa missão está apenas no princípio e que, ainda há muito, mais muito mesmo a ser feito.
O que passou deve ser lembrado, até porque, o nosso futuro depende das escolhas que fizemos no passado!

VIVA PARELHAS , VIVA O POVO PARELHENSE, VIVA O PT! O SONHO CONTINUA...

2 comentários:

Anônimo disse...

Espulse esse pmdb e psdb de perto de voc~es.

Anônimo disse...

É ivanildo, é bom lembrar de velhos tempos que não voltam mais, quero fazer somente uma correção ao seu pensamento, Não esqueçam de militantes valorosos que estão ao lado de Francisco, vamos lembrar de Zorilda, Cesar, Kleber, aliás Kleber voltou a cidade e esta fazendo um ótimo trabalho a frente da Secretaria de Saúde, administrando com serenidade e fazendo pelo povo mais favorecido o que muitos não fizeram, quero pedir uma coisa, lancem daqui a 8 anos Kleber para Prefeito, ele sabe administrar, assisti ao nascimento do PT, não sou filiado, sou apenas amigo de todos, mas o que Francisco, Kleber e outros Petistas estão fazendo por Parelhas nimguem ainda fez. Há, vale lembrar mais um detalhe, O que Francisco, Gildete, Kleber estão fazendo por Parelhas nestes 2 anos nemhum Prefeito fez em 4 ou 8 anos. Um abraço